Fazemos todas as nossas peças com muito amor e cuidado por aqui, sempre pensando nos detalhes e na melhor modelagem, porém, caso ao chegar aí e sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução.
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar.
Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA e com a NOTA FISCAL. (pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver. Ex: saquinho de algodão).
Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor nós combinamos como fazer o acerto. Como funciona a troca na FPorto Brand? Por aqui nosso sistema de troca é através de voucher, então assim que a sua peça chegar iremos analisar tudo certinho e te enviaremos um voucher correspondente ao valor da peça, para você utilizar em nosso site da maneira que preferir, incrível né? Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto na página de pagamento da sua compra.
Eu me arrependi da minha compra, como faço para devolver? Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para os pagamentos via cartão de débito ou crédito, o estorno ocorrerá junto a sua operadora e o prazo podendo variar de acordo com a sua operadora, para os pagamentos via pix, o estorno é imediato.
Como entrar em contato conosco? Estamos 100% disponível para te ajudar em qualquer dúvida através do nosso Instagram (@fpportobrand) ou em nosso email ([email protected]). Conte conosco!